Começo hoje um novo projeto pessoal.
Começo hoje publicando algumas coisas que estou escrevendo, um dia uma crônica humorística, de alguma história da memória, vivida por mim ou não, ou mesmo de pura ficção. Outra hora vou partir para um conto, que também pode ser baseado em reminiscências de minha infância ou juventude, ou no relato de alguém que cruzou meu caminho. Em outro momento, pode ser uma crônica do cotidiano, com alguma reflexão pessoal. Vou navegar, assim que a memória se sentir inspirada pela trilha da poesia, tudo sem nenhuma obrigação com volume, ou mesmo uma qualidade rebuscada de estilo. Apenas, e tão somente, quero escrever, para continuar usando o meu cérebro, meu senso de julgamento e, principalmente, minha capacidade de contar histórias. Parece muito? Nada mais que isso. Se dessa produção intelectual surgir algum livro, tudo bem. Se apenas se tornar um espaço de esforço intelectual, tudo bem. também.
Aos leitores, que acharem por bem algum comentário enriquecedor, na medida do tempo, poderei retornar com algum comentário.
Àqueles, que se manifestarem de forma grosseira e estúpida, como é comum nos dias de hoje, nada comentarei. Farei como citou um certo monge do Tibet: Se você se aborrecer, significa que a ofensa que foi feita, agora é sua. Como não pretendo ficar com nenhuma delas, vou ignorá-las, simplesmente.
Bora escrever e publicar.
E que Deus me abençoe neste novo projeto.
Uau! Mais um projeto de sucesso surgindo! Sucesso pai! Sei que muitos coisa boa vai aparecer por aqui! Gde beijo
ResponderExcluirParabéns Sr. Almir, mais um projeto muito bem sucedido vindo do seu tão valioso cérebro. Terei o prazer em ler e apreciar esses belos textos. Segue em frente.
ResponderExcluir